KEKA MOREIRA

Estou só me afastei de todos estou longe de ti
Me tranquei num quarto de dor , escuridão de rancor
Quis fugir de tudo e me esconder
Abri mão do que tinha de melhor
Que é Tua paz , Teu amor e Tua luz
Me fechei pra Tua voz .

Me perdoa por favor por não acreditar no Teu poder
Me perdoa OH SENHOR por ignorar o Teu querer

Sem Ti nada sou ,nada posso ,nada tenho
Preciso do Teu amor
Tua mão é meu sustento

Me perdoa por favor por não acreditar no Teu poder
Me perdoa OH SENHOR por ignorar o Teu querer


(composição de Keka Moreira)
1 Response
  1. KEKA MOREIRA Says:

    essa musica foi escrita com muita dor , frustração em um momento que ue me encontrei vulnerável , frágil , e perdida mas ao longo do tempo pude ver que DEUS não tinha nada a ver com isso e eu precisava lhe pedão por ter ignorado o seu chamado e sua vontade


Postar um comentário